SHOOTMANIA STORM COM NOVOS MODOS DE COMBATE ONLINE
ShootMania Storm é um jogo de tiro em primeira pessoa para PCs um tanto diferente.
Esqueça as armas e itens espalhados no cenário, vida que se regenera, perks, e outras coisas que estamos acostumados nos jogos modernos. Esqueça até mesmo a clássica mão segurando a arma, pois em Shootmania, você só tem uma mira na tela, e a única coisa que pode te ajudar é a sua experiência e habilidade.
Cada jogador começa a partida com uma das três armas disponíveis no jogo (cada modo tem a sua): uma rocket launcher, um laser ou um lança-granadas.
Outra diferença é que todos os jogadores podem tomar até três tiros antes de morrer (não importa a área do corpo), sendo que é impossível ter a vida restaurada.
Shootmania se destaca pela variedade de modos de jogo. Além do tradicional free-for-all - onde joga cada um por si - o game conta com outros modos bem diferente, como o Elite, onde dois times de três pessoas combatem entre si com uma estranha limitação.
As partidas sempre ocorrem em cenários de um contra três, o time que pontuar mais, quando for o único jogador em campo, ganha a batalha.
Também existe um modo chamado Royal que é bem diferente. No começo, os jogadores tentam capturar uma bandeira no centro do mapa. Uma vez alcançado este objetivo, um tornado vai comprimindo as bordas do mapa, obrigando todos os jogadores a fugir para o pequeno círculo central, aonde acontece uma verdadeira carnificina.
Existem dezenas de outros modos, e como o jogo é completamente customizável, além de criar seus próprios mapas, você poderá também criar as suas próprias regras e modalidades, acrescentando, e muito, o fator diversão neste título.
Se você é fã do gênero, ele oferece a oportunidade perfeita para testar a sua capacidade. Com visuais simples e mecânicas rápidas, ninguém terá dificuldades em jogar pelos intrigantes mapas e diferentes modos de jogo deste título inovador. Divertido, o jogo merece elogios por tentar ser tão diferente e inovador em um dos gêneros mais batidos e degastados do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário